segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Amor Eterno

De todos os momentos que vivi até hoje,
Aquele em que te conheci foi o mais intenso.
O encontro de nossas almas,
foi tão perfeito, que até o Universo conspirou a nosso favor.
Juntos conhecemos os prazeres do coração e da carne,
e a minha vontade de te possuir é tão grande quanto o nosso amor.
De toda ânsia de cometer loucuras,
a sua foi a que mais me atentou.
Deposito toda a minha esperança em teu coração,
declamo minha paixão inspirado no teu amor.
De todos os beijos,
o seu foi o mais sedento de paixão, me conquistou e me fez fazer juras de amor eterno.
Teu calor,
aquece minha alma e me leva a sonhar com um mundo de felicidades.
Por isso meu amor, eternizei nossa paixão,
Prometida pelas estrelas e abençoada por Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário