segunda-feira, 14 de março de 2011

Parabens Poetas, vamos continuar compartilhando o amor!!!!

Sem Palavras

Você mulher, razão do meu viver,
que tem tanto carinho em seu olhar,
que tem tanta leveza em suas mãos,
que tem tanto amor em seu coração,
que me ama com toda a força do seu ser,
que vive nos meus pensamentos.

Você minha amada,
que no silêncio fala para meu coração,
que com uma simples palavra tenha o poder da paixão,
que tenha um sorriso de criança,
que tenha na pele um toque intenso, que me seduz e me enche de prazer.

Sempre vou te querer.
com este
amor puro e sincero,
que você seja minha amiga e amante,
que todo carinho,
tenha seu nome,
quero  que  venha comigo,
Me dê a sua mão,
vou te guiar
por esse caminho iluminado,
pelo brilho de nossas almas.

Vamos em busca
da fonte da vida,
Aonde só chegam os amantes apaixonados
aqueles que trazem no coração a voz da paixão
como nós dois juntos formando um só coração.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário